terça-feira, 7 de junho de 2011

Tudo se Completa de algum jeito!!!!

Hoje resolvi falar de uma pessoa muito especial, nos tornamos colegas de trabalho a mais ou menos quatro anos, trabalhamos juntas no Projeto Afrodite o Setor de Sexualidade Feminina da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Somos uma equipe multidisciplinar, ou seja, com várias especialidades (Médicos, Fisioterapeutas e Psicólogos)... eu como vocês sabem sou Fisioterapeuta e a minha Amiga mais que querida é Médica Ginecologista seu nome é Lorena Magalhães dona do Blog Mulheres na Berlinda!!


Cada dia ao lado da Ló (como a chamo) é uma dádiva... trabalhamos, mas também nos divertimos muito, ela é o tipo de pessoa que chega sorrindo e vai embora sorrindo...Trabalha porque gosta do que faz, não faz nada por obrigação, é muito triste trabalhar em qualquer área por obrigação, mas na área da Saúde isso é ainda pior...estamos lá para Tratar, Orientar, Acalmar ou até mesmo apenas Consolar nossas Pacientes!! Quantas vezes uma palavra vale mais que 30 minutos de atendimento... é exatamente isso que fazemos todas as terças e quartas!!! Meu muito obrigada por todos esses anos nessa equipe que é tão especial... sabem porque?

Porque somos um grupo que se gosta e que se respeita, somos iguais... decidimos cada detalhe todas juntas e isso só nos fortalece a cada dia. A Ló é um ser humano especial... ela me conhece, me coloca para cima quando necessário, me faz ter vontade de voltar quando não estou muito bem, puxa minha orelha quando eu mereço rsrs (e não tem nada a ver com trabalho) né minha conselheira!! E agora para minha felicidade ela me diverte mesmo quando não estou a seu lado... gente o Blog da pessoa é incrível, aliás é Ela ...tem a cara dela e o jeito engraçado e todo especial de ser...#amomuitotudoisso. Aliás, todas: Carol exemplo de Amiga, Esposa, Mãe, Mulher, Profissional e Dedicação; Suzana exemplo de Amiga, Mulher, Profissional, Dedicação, Motivação; Maria Claúdia exemplo de Amiga, Mulher,Mãe, Profissional Motivada; Priscila exemplo de Amiga, Mulher, Filha, Noiva (futura esposa...tá chegando), Profissional Dedicada e Séria e “minhas meninas” exemplos de dedicação e determinação, sem palavras para agradecer por tudo que vcs já fizeram e fazem por mim...

Meu muito obrigada a minhas pacientes vagínicas que me ensinam a cada dia e me fazem querer continuar!!!

Então Meninas do Afrodite fiquei pensando em uma maneira de dizer o quanto sou feliz e agradecida de estar ao lado de pessoas e profissionais tão especiais como vocês, e me veio a idéia de escrever no blog e deixar registrado o quanto somos felizes e agradecidas pela convivência de todas as semanas, lembrei-me de uma música que amo e que tem muito haver conosco, com nossas pacientes e com a especialidade que escolhemos ou fomos escolhidas para exercer... Sexualidade Feminina!! Cada uma de nós tem uma característica diferenciada (um jeito) é isso que nos faz ser uma equipe... nos Completamos...

TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITO....

Bjs no coração de cada uma...Adoro vocês!!!




7 comentários:

Fabi Rossi disse...

Ai Angélica!!!
Você quase fez eu chorar!!!!
Eu sou novata no Projeto Afrodite, mas concordo que é a melhor equipe que existe!!! =)
Beeijos

Laíse Veloso disse...

Angélica! Lindo o seu post!
Vc conseguiu transmitir fielmente o espírito do ambulatório e do projeto afrodite. É exatamente isso que vemos lá, e é exatamente isso que nos motiva a continuar um trabalho tão bonito criado por vcs! Agradeço muito a oportunidade de fazer parte de um grupo tão bom e tão gostoso de se trabalhar. Ainda estou no começo, mas espero continuar um belo tempo com essa turma.
Bjo grande

Anônimo disse...

Ge, obrigada pelos elogios! Conviver com vc e uma delicia! Acho q o q nos mantém unidas em meio a tantas adversidades do mundo Unifesp e a nossa amizade e o prazer em convivermos. Sem falar q trabalhar com sexuidade e instigante e muito interessante.
Ló, tb te acho o máximo (ninguém vai agüentar a mulher agora!)

Dra. Carolina Carvalho Ambrogini

Anônimo disse...

Angélica!!
Que legal!! Mesmo com todas as dificuldades, estar no Projeto Afrodite para mim é excepcional!! Aprendo muito com você e com todas, viu!!
Obrigada e um grande beijo!!

Maria Claudia

Morgana disse...

Angelica,
Parabens pelo texto!
Eu sou irmã de Lo e ela realmente 'e especial.
Sucesso no Afrodite, no blog e na vida.
Abraços,
Morgana

Maria Angélica Alcides disse...

Oi Morgana prazer falar contigo! Muito obrigada pelo coments, e realmente a Ló é especial...parabéns pela irmã tão maravilhosa (pronto a bichinha não vai se aguentar...vai inflar rsrs).
Bj enorme pra ti.

Lorena Magalhaes disse...

Estou inflada mesmo!
E obrigada demais!!!
Como eu disse, coisas assim fazem nossos dias melhores!
Beijos