Meus Delírios e Deleites

Delirei!!! Vou começar do zero...é isso mesmo, hoje começo uma nova história...espero que seja repleta de delírios e deleites. Resolvi começar novamente um novo blog, com outro formato e uma vontade enorme de acertar. Mas não poderia deixar os comentários de carinho que minhas amigas queridas deixaram para mim em Novembro de 2009, essa demonstração de amor e carinho eu jamais esquecerei. Obrigada meninas por tantos momentos de puro deleite!


Ana Paula disse...

Oi mary angel... que lindo seu blog! Que bom que vc compartilhou essa história, sua visão e sua causa, realmente ainda há muito a ser conquistado...beijos! Ana Paula


13 de novembro de 2009 22:15

MARIA ANGÉLICA ALCIDES disse...

Ana esse blog a para discutirmos realmente os problemas de nossa profissão e dividirmos as alegrias e tristezas que nela ocorrem!!! Sem lutar não chegaremos a lugar nenhum...porém, sem nos unirmos menos ainda.Grande bj e adorei que vc tenha sido a primeirona...rs!!! As meninas vão tds te encher a paciência.



14 de novembro de 2009 10:41

Amene disse...

adorei o texto! já é um ótimo começo para este Blog que promete viu!!! afinal nós Mulheres adoramos falar...comentar.. então há muito o que escrever aqui compartilhando nossos conhecimentos, experiências etc..

um grande beijo!

Amene



14 de novembro de 2009 12:08


MARIA ANGÉLICA ALCIDES disse...

Amene querida amiga, esse blog é realmente para falarmos e fazermos da Fisioterapia na Saúde da Mulher à diferença e conseguirmos ir além do imaginário...tenho certeza que vale a pena sonhar, pois somente assim concretizaremos nossos objetivos, grande bj e obrigada por tudo.

PS:Seja seguidora amiga, vou adorar!!



14 de novembro de 2009 12:48

isabella disse...

Angélica, o blog está lindo, o texto perfeito e vc de Parabéns pela atitude, sempre surpreendendo a todas nós!! E vamos lutar juntas pela Fisioterapia na Saúde da Mulher!! Beijos! Isabella



14 de novembro de 2009 13:21

MARIA ANGÉLICA ALCIDES disse...

Vc sabe o quanto Tu faz parte da minha caminhada, cada profissional, professores, alunos, amigos...são sempre importantíssimos na vida. Grande bj e obrigada por fazer parte desse história!!!



14 de novembro de 2009 15:03

Luiza disse...

Oi amiga!! Parabéns pelo seu blog!! Tá simplesmente perfeito!! Amei vc ter contado a história de Teresina, primeiras histórias de muitas que virão!! Saiba que te amo e continue sempre com essa energia linda que a todos contagia!! Bjs da Lú



24 de novembro de 2009 20:48

debora disse...

Oi amiga!!!! Seu blog está maravilhoso!!! Nós mulheres temos que buscar cada vez mais nosso auto-conhecimento...e isso inclui pricipalmente nos cuidarmos e seu blog mostra exatamente isso!!! A Saúde da Mulher tem que ser mais explorada pois mtos sequer nem tem conhecimento, e é por isso que nos lutamos por esse objetivo comum!!! Nós as três mosqueteiras lutamos com unhas e dentes por isso!!!

Te amooo amiga

Bjão