sábado, 19 de março de 2011

O Por que do nome Delírios e Deleites num Divã



Como algumas pessoas sabem sou Fisioterapeuta, especialista em Sexualidade Feminina e trabalho especialmente com mulheres que apresentam uma disfunção sexual chamada Vaginismo!!
Bom vou contar um pouquinho a respeito dessas mulheres, elas não conseguem ter relação sexual com penetração vaginal, isto é...elas apresentam uma contração involuntária dos músculos do Assoalho Pélvico não somente nas relações, mas em qualquer procedimento de venha ter um contato mais direto com a vulva, incluindo qualquer exame e/ou tratamento ginecológico. Para aquelas pessoas que leram o post anterior...conseguiram entender um pouquinho dos delírios que passam na cabeça dessas mulheres cada vez que elas entram pela porta do meu consultório; mas também do deleite que elas mesmas relatam quando entram para a última consulta ou seja estão curadas, são mulheres por inteiro e melhor ainda não sentem mais aquele pânico horrível da Maca ou Divã!!

Então nada mais justo que fazer essa singela homenagem a essas mulheres que a princípio parecem frágeis, mas no fundo são guerreiras, cheias de coragem e fibra ou melhor verdadeiras "Divas"

Nós mulheres sabemos muito bem lidar com sentimentos adversos e conflituosos...

E por esse motivo...Delírios e Deleites num Divã!! O Meu...o Seu...o Nosso D&Ds (Delírios...Deleites...Divã)!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Angélica!
Está muito bonito, e adorei o nome (entendi, tem tudo a ver)!

Tudo bem com você?

Saudades!

Bjão ;*

Suellen

Anônimo disse...

Maria Angelica,

Mto boa sorte sempre e em tudo!!!

Beijos,
Lynn